Anitta, Luan Santana, Pabllo Vittar e mais artistas “competem” em embalagens da Coca-Cola

latas_coca-cola (1)A próxima campanha da Coca-Cola promete fazer bastante barulho. A ação é calçada nas embalagens do refrigerante. A marca convocou os artistas Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca para participar de uma competição .

As novas embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar vão trazer a imagem do rosto de cada cantor, com um trecho de suas músicas. Com fotos de Bob Wolfenson, um dos mais renomados profissionais do país, a campanha é uma promoção para os fãs de música, que escolherão três artistas para formar um novo feat, ou seja, um trabalho em parceria.

Cada lata é um voto em potencial. O trio de eleitos vai gravar uma musica inédita e um videoclipe, e serão as estrelas de um show ao final da campanha.

“Neste verão, a Coca-Cola está usando a força da marca para conectar seu público em torno de um dos assuntos que mais o mobilizam, a música. Reunimos grandes nomes para que os fãs tenham o poder de decidir o feat. mais desejado do cenário musical brasileiro”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para assistir ao show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no dia do show, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, que assina a curadoria e gestão artística da campanha.

As latinhas estão começando a chegar ao mercado e o lançamento da campanha – criada pela agência J. Walter Thompson Brasil – está previsto para 26 de dezembro em TV aberta. Só a partir dessa data os votos serão contabilizados no site da Coca-Cola FM www.coca-cola.fm

COMO VOTAR

  1. O consumidor deve comprar a embalagem do seu artista favorito e cadastrar-se no site www.coca-cola.fm
  2. Com a câmera é feito o reconhecimento do rosto na embalagem e confirmado o voto no artista;
  3. Além de votar, o consumidor vai receber em primeira mão a nova música e o novo clipe quando forem lançados;
  4. É necessário enviar a foto da nota fiscal de compra das embalagens.

COMENTÁRIOS