Grings relança Matcha Fruit com sachê dividido em duas partes destacáveis

01/11/2017

MatchaFruitSteviaTangerinaMatchaFruitSteviaLimao MatchaFruitSteviaCranberry MatchaFruitSteviaAbacaxi

A Grings Alimentos Saudáveis relança o Matcha Fruit em embalagem mais prática e stevia na fórmula – um adoçante natural. O produto é combinado com polpa de frutas, sendo uma opção leve, saborosa e funcional para o verão, e está disponível nos sabores Abacaxi com Hortelã, Cranberry, Limão e Tangerina com Gengibre.

As embalagens foram modernizadas para facilitar o preparo da bebida para o consumo. O sachê de 6 gramas é dividido em duas partes iguais destacáveis e cada uma delas rende 500 mililitros. Basta adicionar água ao pó.

O Matcha é derivado da moagem da folha do chá verde integral orgânica, cultivada de modo diferenciado, com as folhas cobertas para reduzir a incidência de luz, fazendo com que a planta concentre mais nutrientes, tenha folhas mais longas, finas e macias, ricas em clorofila e aminoácidos. Um dos grandes diferenciais resultantes desse processo é alta concentração de substâncias antioxidantes presentes naturalmente na erva, que aumenta a termogênese e a oxidação de gorduras, que por sua vez, promovem a perda de peso, previnem a formação dos radicais livres que podem causar danos às células, ajudam na saúde do coração e do cérebro, além de ter ação anti-inflamatória.

COMENTÁRIOS