UPM Raflatac terá novo terminal de corte e distribuição no Chile

Como parte de sua expansão no mercado de rótulos autoadesivos na América Latina, a UPM Raflatac anunciou a inauguração de um novo terminal de corte e de distribuição em Santiago, Chile, no início de 2018. O novo terminal permitirá à UPM Raflatac melhorar seus recursos de serviço e oferecer uma ampla gama de produtos de papel e filme para o mercado chileno, particularmente nos segmentos de vinhos e bebidas artesanais.

Em construção atualmente no setor industrial de Lo Boza, adjacente ao Aeroporto Internacional de Santiago, a nova instalação fará parte da Rede de Terminais das Américas da UPM Raflatac, o que inclui várias instalações na América do Norte e na América do Sul. O novo terminal contará com recursos de corte de dois metros de largura, e a empresa planeja ter produtos sem corte em determinados materiais.

“A UPM Raflatac está orgulhosa de expandir suas operações na América do Sul, e nosso novo terminal demonstra nosso compromisso com o mercado chileno e localizações vizinhas”, diz Mark Pollard, vice-presidente sênior da Unidade estratégica de negócios global e da região das Américas relacionada a filmes, UPM Raflatac. “O mercado de vinho continua a evoluir, e o novo terminal nos dá a possibilidade de expandir nosso portfólio de produtos de alta qualidade e combiná-lo com o melhor nível de atendimento. Estamos ansiosos por mais oportunidades de crescimento aqui e em todo o mundo”, conclui o executivo.

Maquete do novo centro de corte e distribuição da UPM Raflatac no Chile

Maquete do novo centro de corte e distribuição da UPM Raflatac no Chile

 

COMENTÁRIOS