Roots to Go apresenta snacks Popps e Tapiokitas

Há quatro anos no mercado de snacks saudáveis, a Roots to Go apresenta mais uma novidade em seu portfólio: Popps e Tapiokitas. Tendo como ingrediente principal milho e tapioca, os salgadinhos são crocantes e livres de colesterol, glúten, gorduras trans, soja, transgênicos, corantes e conservantes. Não são fritos e nem assados, são produzidos com uma nova tecnologia de expansão em chips, trazidos em primeira mão ao Brasil pela Roots to Go. Os novos produtos são acondicionados em embalagens flexíveis de 35 gramas.

“Trazer essa nova tecnologia ao mercado, sem deixar de lado nossa essência é nosso propósito, os lançamentos Popps e Tapiokitas vem pra revolucionar o mercado de chips no Brasil, queremos atingir todos os consumidores de salgadinhos trazendo uma nova forma de consumo sem deixar de lado a naturalidade, eles estão incríveis em um formato diferente e cheios de sabor, estamos com uma grande e excelente aceitação dos novos produtos” explica Jonathan Grin, diretor comercial da Roots to Go.

mkp-TAP-QUEIJO-GRELHADO-FINAL35gmkp-TAP-CEBOLA_SALSA-FINAL35g mkp-POPPS-QUEIJO_NACHO-FINAL35g mkp-POPPS-MANTEIGA-FINAL35g

COMENTÁRIOS