Itubaína lança edição de latas colecionáveis criadas em parceria com fãs

A Itubaína, marca de refrigerante que hoje pertence à Heineken Brasil, lança uma edição limitada com 10 latas colecionáveis. As novas embalagens trazem desenhos e gravuras de super heróis criadas pelos fãs da marca no Facebook. As latas fazem parte da campanha “A imaginação é seu maior poder”.

Para criar as ilustrações, a Itubaína lançou uma pergunta aos seus seguidores na rede social: “Qual era seu superpoder especial de infância?”. As melhores respostas foram utilizadas como inspiração para estampar as novas embalagens. “Criar Itubaína”, “Abrir portais imaginários” e “Congelamento do tempo” foram alguns dos poderes apresentados na edição especial.

“O lançamento das latas colecionáveis reforça o trabalho que desenvolvemos desde 2015, quando modificamos o visual da marca pensando no resgate de boas memórias e da celebração dos bons tempos. Assim com a Itubaína é lembrada por seu sabor único, queremos lembrar junto de nossos consumidores, as boas recordações da infância”, explica Lucio Esteves Neto, Gerente de Marketing de Não Alcoólicos da Heineken.

10987653421

 

Comentários


menu
menu