Ibema lança papel cartão para a produção de copos

Coppa

A Ibema, fabricante de papel cartão, apresenta ao mercado o Ibema Royal Coppa, a primeira solução desenvolvida e fabricada no país para a produção de copos e potes de papel. Com tecnologia única e matéria-prima renovável, o produto apresenta alta “printabilidade”, sendo ideal para projetos com impressão personalizada.

Tendo em sua formulação 100% de fibras virgens, o Ibema Royal Coppa é versátil e pode ser utilizado para bebidas quentes e frias, possui seis diferentes configurações, com coating ou sem coating, excelente printabilidade e baixa absorção lateral.

Para Fabiane Staschower, Executiva de Inovação de Embalagens, o início da produção nacional de copos de papel oferece novos benefícios e garantias de pós-venda para o cliente. “Este produto já está presente no Brasil, mas o material é importado. Agora, com este lançamento, é possível contar com uma matéria-prima nacional e ainda ter assistência técnica exclusiva.  Assim, o cliente passar a ter mais agilidade graças a um fornecimento rápido para todo o território brasileiro e da América Latina”, explica.

A novidade é uma nova opção ao end user para agregar valor ao seu produto, pois o Ibema Royal Coppa é feito de matéria-prima de fonte renovável – florestas plantadas. “O consumidor está cada vez mais consciente e a sustentabilidade é uma preocupação presente em todo o ciclo do produto. Optar por uma solução em papelcartão, além de ser sustentável, facilita a comunicação com o mercado, já que permite impressão de imagens em altíssima resolução”, indica a Gerente de Marketing, Juliana Menegasse Gomes.

COMENTÁRIOS