Embalagens de gelatina viram peças de jogo

gelatina2

 

As gelatinas Santa Amália ganharam embalagens que se transformam em um jogo. Os cartuchos de papel cartão têm layout que forma um “Castelo Encantado” e seus moradores.

Cada um dos dez sabores ganhou um mascote personalizado como um personagem de um reino da fantasia, como o rei abacaxi, a rainha uva, o príncipe morango, a fada madrinha amora e muitos outros. Ainda na embalagem, 35 versos diferentes apresentam peças para que as crianças possam colecionar e montar seu próprio castelo, uma brincadeira que alegra os pequenos e torna o ponto de venda mais atraente na hora de conquistar o consumidor final. “Apesar de ser um produto voltado para as crianças, quem faz a compra são os pais. Por isso, trazer o universo lúdico do conto de fadas para esse novo posicionamento estimula o contato direto da criança – que geralmente é a consumidora do produto – com as gelatinas de forma leve, divertida e interativa”, explica Antônio Eduardo, fundador da OBAH Design, agência responsável pelo desenvolvimento da embalagem.

No hotsite exclusivo, além da apresentação dos personagens, várias atividades podem ser encontradas, como colorir os mascotes, montar quebra-cabeças, responder um quiz, além de conhecer receitas deliciosas e fáceis de fazer com as gelatinas. Nas embalagens, o consumidor encontrará um QR code que o direcionará para o hotsite, que foi pensado e organizado de modo que o pequeno usuário não precise se esforçar para acessar todas as brincadeiras. Responsivo e privilegiando uma navegação mais amigável, sua interface facilita a interação e o acesso por qualquer aparelho, do desktop ao smarthphone, sem qualquer dificuldade.

O hot site pode ser acessado pelo endereço: https://www.santamalialimentos.com.br/gelatinas

 

COMENTÁRIOS