Cervejaria Antuérpia apresenta nova identidade visual

Antuérpia

A Cervejaria Antuérpia marca uma nova etapa da sua trajetória com a evolução da sua identidade e o redesign dos seus rótulos. “Vamos levar a marca Antuérpia aos apreciadores de cervejas criativas e bem elaboradas de toda a Região Sudeste e, em breve, das principais capitais do país”, afirma Saulo Oliveira, Diretor Comercial da Antuérpia. “Estamos iniciando uma nova era na história da nossa cervejaria: avançamos para um modelo que nos permite apoiar o empreendedorismo de excelentes marcas ciganas, como temos feito nos últimos anos, ao mesmo tempo que projetamos o portfólio da Cervejaria Antuérpia para o mercado brasileiro de Cervejas Especiais”, diz.

O projeto das novas embalagens é da M/Branding – Consultoria de Marcas e Experiências de Consumo.

A cervejaria instalada em Matias Barbosa (MG) iniciou sua produção em 2009 para atender exclusivamente a demanda da brasserie da família. “Nós já estávamos cansados de trabalhar com cervejas sem nenhum diferencial em nossos restaurantes. Foi quando meu filho, tentando me convencer a lançarmos uma carta de cervejas importadas, trouxe uma cerveja belga para eu provar. Fiquei alguns bons minutos apreciando aquela cerveja e, naquele momento, compreendi a verdadeira essência dessa bebida… Era uma Antwaarpse Pale Ale, produzida pela cervejaria De Koninck, marca tradicional da província da Antuérpia, na região de Flandres – Bélgica, que em 1833 iniciou sua produção também numa brasserie familiar, como nós. Aquela cerveja e sua história nos inspiraram a elaborar e produzir nossa própria cerveja, artesanalmente. Montamos nossa cervejaria e, em homenagem àquele momento, a batizamos com a marca Antuérpia”, conta Celso Oliveira, Fundador da Cervejaria.

Com o sucesso das suas cervejas, a Antuérpia instalou capacidade produtiva para 200 mil litros e planeja nova ampliação no próximo ano. “A paixão pelo universo das cervejas especiais e a constante capacitação da nossa equipe nos ajudam a ganhar o reconhecimento do mercado e, como consequência, um crescimento exponencial. Hoje, além da produção dos amigos “ciganos”, produzimos mais de 12 rótulos próprios. Atendemos, com plena qualidade e muita paixão, a demanda dos exigentes consumidores das regiões sudeste e sul de Minas, na capital capixaba e no estado do Rio de Janeiro”, relata Giancarlo Vitale, Mestre Cervejeiro da Antuérpia.

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