Ateliê do Sabor lança Minis, sanduíches em embalagem com duas unidades 

O Ateliê do Sabor, marca do grupo francês Norac focada na fabricação e comercialização de alimentos práticos e frescos, lança uma nova linha de sanduíches: os Minis. Os lanchinhos são feitos com pão de leite de fabricação própria, com ovo e leite na formulação. Os três diferentes recheios – Presunto Gourmet, Peito de Peru e Salame – são dispostos em finas fatias, acompanhadas de queijo.

Os Minis são apresentados em embalagens coloridas de 130 gramas, com duas unidades de 65 gramas acondicionadas individualmente e separáveis, um diferencial que permite compartilhar o produto ou guardar uma metade para o consumo futuro. “Esse é um produto de grande sucesso de vendas na França, que atende crianças e adultos pela mobilidade, praticidade, conveniência e sabor”, diz Bertrand Chambert-Loir, presidente da Norac do Brasil.

A embalagem tem uma janela transparente em forma de sorriso, que possibilita um primeiro contato com a qualidade dos sanduiches e, ao mesmo tempo, sugere um momento feliz de consumo.

Assim como os demais produtos da marca, a nova linha de mini sanduíches é acondicionada sob tecnologia de atmosfera modificada, que retira o oxigênio da embalagem, garantindo mais frescor e durabilidade ao alimento, sem inclusão de aditivos químicos.

Embalagens_Minis_Presunto_ Embalagens_Minis_PeitoPeru_ Embalagens_Minis_Salame_

COMENTÁRIOS