WestRock anuncia a construção de nova fábrica de embalagens no Brasil

WestRockA WestRock anunciou hoje planos para construir uma nova fábrica de embalagens de papelão ondulado no estado de São Paulo para atender a demanda crescente de seus clientes na América do Sul.

“O negócio de papelão ondulado da WestRock no Brasil continua a ter um ótimo desempenho, por meio de forte relacionamento com nossos clientes em mercados atrativos e em crescimento” afirmou Steve Voorhees, chief executive officer, WestRock. “Nossa nova fábrica de embalagens de papelão permitirá que nosso time do Brasil sirva esses clientes ainda melhor no futuro, com instalações de última geração que proporcionarão novas capacitações e eficiência, além de integrar ainda mais o papel que produzimos no Brasil”.

A nova unidade estará localizada em Porto Feliz (SP) e servirá a todos os segmentos da indústria e mercados, em São Paulo e na região Sudeste. A construção deverá começar ainda este ano, com previsão de conclusão em meados de 2019.

Quando em operação, a nova unidade de Porto Feliz substituirá a operações da unidade de Valinhos (SP). A nova planta será integrada com as operações florestais WestRock e a Fábrica de Papel de Três Barras (SC).

COMENTÁRIOS