Vigor reposiciona marcas e linha de produtos para o segmento Food Service

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A unidade de Food Service da Vigor revisita a estratégia de negócios e investe no reposicionamento de suas marcas. A partir de agora, a divisão passa a se chamar Vigor Profissional, uma empresa moderna e conectada ao universo da alimentação, que une o sabor e a tradição da receita artesanal com o melhor do industrial, oferecendo garantia de qualidade e padronização. Com foco em seu novo propósito “Vigor – cuidados que geram resultados para suas receitas e seus negócios”, o objetivo é reforçar o cuidado que a empresa tem com seus produtos e também com o sucesso de seus clientes.

Abaixo da marca Vigor Profissional, a companhia lança a linha Vigor Le Chef, especializada em culinária para profissionais. Ela já nasce com um portfólio bastante amplo, composto por maionese, requeijão, cremes culinários, caldos e outras opções para o Food Service.

Outra marca que passa por mudanças é a Amélia, amplamente conhecida pelos confeiteiros. O seu portfólio será expandido com o objetivo de consolidar-se como “marca especialista em confeitaria”, com o conceito “A magia da confeitaria, o segredo do resultado”. A proposta é mostrar que ingredientes de qualidade fazem toda diferença na receita. “Ao longo dos últimos anos percebemos que o universo de doces é muito mais amplo. Por isso, promovemos uma melhoria de nossos produtos, mudanças nas formulações, lançamentos diferenciados, repaginação das embalagens e outras frentes. A inovação é um pilar constante de crescimento da companhia”, diz Cecília Martins, diretora da Vigor Profissional.

As marcas próprias Iogurte Grego (Vigor Grego Gourmet), Queijo Ralado, Danúbio e Faixa Azul seguem com a comunicação atual.

Novas Embalagens

Em parceria com a Oz Estratégia+Design, a Vigor Profissional muda a identidade visual de suas principais marcas. Para a linha Le Chef, acrescenta nova paleta de cores e iconografia que facilitam a identificação dos produtos e seus principais benefícios, que auxiliam na rotina intensa das cozinhas profissionais.

Para a linha Amélia, que é muito querida entre os utilizadores, o novo logo manteve as cores originais, mas com atualizações que trazem modernidade, sem descaracterizar os códigos de reconhecimento da marca. Além disso, as embalagens transmitem o cuidado e o carinho presentes na essência de Amélia, com detalhes gráficos que remetem conexão com a culinária artesanal, que entrega performance, praticidade e rendimento.

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