Superbom substitui café por milho

café-de-milho

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, inova com o lançamento do Milho Torrado e Moído – uma opção sem cafeína e sem glúten em substituição ao café tradicional. O produto é fabricado com grãos de milho selecionados, torrados e moídos. O produto é apresentado em embalagem laminada flexível do tipo stand-pack de 500 gramas.

Segundo David Oliveira, gerente de marketing da companhia, há uma demanda cada vez maior da população brasileira por novidades no âmbito de produtos saudáveis e diferenciados. “O consumidor busca novas opções para fazer substituições e foi pensando nisso que a Superbom lançou o Milho Torrado e Moído Superbom, um complemento a linha de opções ao café tradicional”, explica o executivo.

Oliveira ainda destaca que o centro de P & D da Superbom realizou estudos durante um ano para que o lançamento tivesse uma elevada vida de prateleira. “O produto é válido por dois anos, a partir da data de fabricação, quando armazenado em condições apropriadas”, diz o gerente de marketing.

COMENTÁRIOS