Salamitos, da Sadia, tem embalagens especiais para o Rock in Rio

Salamitos, da Sadia, ganhou uma embalagem especial para o Rock in Rio. Os invólucros personalizados trazem ilustrações de personagens de uma banda de rock em seu design. As embalagens terão edição limitada.

Além da venda do produto, a marca promoverá a Salamitos Parade, ativação com uma banda itinerante com integrantes caracterizados como o produto que circulará pelo evento dando espaço para participação do público, e uma ação interativa em seu espaço.

“Salamitos é um produto de forte identificação com o público do Rock in Rio. Levar uma opção saborosa e divertida para o evento, combinando com ações de interação com o público, é nossa estratégia para gerar experimentação, experiência e aproximação com o consumidor” afirma Erica Migales, gerente executiva de marketing da Sadia.

A edição limitada de Salamitos Rock in Rio já está disponível no varejo dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

SALAMITOS-RIR-36-FACE-BATERIA SALAMITOS-RIR-36-FACE-VOCAL SALAMITOS-RIR-36-GUITARRA

Comentários


menu
menu