Quem disse, Berenice? troca três embalagens vazias por batom novo

berenice

A Quem disse, Berenice? vai dar batons de graça para seus clientes em troca três embalagens vazias de produtos da marca.

A ação especial faz parte do projeto Retorna Berê e visa engajar e conscientizar os consumidores sobre o descarte consciente das embalagens de maquiagem. As clientes podem escolher entre o batom líquido mate uvali ou roxoli.

Durante todo o ano, as clientes podem trocar cinco embalagens vazias por um batom cremoso, além de a marca disponibilizar espaços para as clientes deixarem suas embalagens vazias.

As embalagens recolhidas através do projeto serão doadas para cooperativas de reciclagem e transformadas em matéria-prima para novos produtos. A troca pode ser feita em qualquer loja da Quem disse, berenice?.

A marca, que faz parte do Grupo Boticário, iniciou o projeto no ano passado. O objetivo é incentivar a conscientização do impacto ambiental causado pelo descarte inadequado de materiais.

Para participar, é preciso acessar o site do projeto, verificar quais são as embalagens válidas, realizar um cadastro, gerar um código e escolher a loja para fazer a troca.

A ação especial começou na última segunda-feira (25) e vai até o dia 16 de novembro.

 

COMENTÁRIOS