Orfeu Cafés Especiais lança microlote “Beija-Flor por Morena Leite”

CBABG-Orfeu-Morena-Leite

Para lançar a edição limitada de cafés assinada pela Chef Morena Leite, a marca Orfeu Cafés Especiais contou com a parceria da agência de branding e design CBA B+G na criação da identidade visual e das embalagens do microlote Beija-Flor por Morena Leite.

O desafio proposto pela Orfeu e, também a maior oportunidade captada pelos designers da agência, foi unir as características da primeira safra da variedade Beija-Flor, um café inédito, raro e encontrado apenas no Brasil, ao perfil da chef, conhecida por apresentar a culinária brasileira ao mundo.

Os frutos de cores intensas, associado à brasilidade de Morena Leite, inspiraram o design e a ilustração exclusiva, que une o bioma do café à flora tropical. “A alegria, o colorido e a originalidade são elementos transversais ao nosso país, à marca e à chef. Todo o cuidado presente na seleção desta safra foi transmitido na identidade visual e nas embalagens” afirma Luis Bartolomei, CEO e diretor de criação da CBA B+G.

A edição limitada de Orfeu chega aos consumidores nas versões cápsula, torrado e moído, grãos e em um kit exclusivo, com assinatura da chef, que contém duas xícaras com design exclusivo, uma caixa de dez cápsulas e uma caixa de 250 gramas de café torrado e moído. O kit é vendido exclusivamente no e-commerce da marca.

Comentários


menu
menu