Embalagens de sabonetes Jardim das Luzes, da Casa Feito Brasil, têm acabamento especial

 

caixa besouro caixa libelula caixa vagalume

Em edição limitada, a Casa Feito Brasil apresenta a linha de sabonetes Jardim das Luzes para o Natal. Inspirada pelo brilho das luzes de fim de ano e o clima tropical brasileiro, a nova coleção de sabonetes se propõe a mostrar a luz que se esconde nos detalhes.

Jardim das Luzes – Sabonetes Mágicos reúne três propostas, que aparecem refletidas nas carapaças de cada um dos insetos dessa Coleção especial de Natal Feito Brasil.

Com apelo decorativo, os sabonetes são artesanalmente cobertos com efeito luminoso na superfície, como uma maquiagem exclusiva. As embalagens carregam acabamentos com a mesma proposta, convidando cada um a encontrar seu brilho próprio. Base vegetal, pigmentos minerais e fragrâncias exclusivas desenvolvidas pela Drom Fragrances são transformadas em três sabonetes diferentes, que remetem a insetos “mágicos”: libélula, vagalume e besouro, contendo 70 gramas cada.

As embalagens de papel cartão triplex 300g, impressas em 5 cores, têm faca especial e acabamentos hot stamping, verniz UV e soft touch localizado. Os cartuchos são produzidos pela gráfica Neoprint.

O projeto é da diretora da arte, da Casa Feito Brasil, a artista Elisa Riemer. Ela criou toda a proposta e o conceito da coleção, bem como o design das embalagens e dos sabonetes.

Aliados à proposta da Casa Feito Brasil de ser sempre uma empresa vegana, artesanal e sustentável, os sabonetes da coleção Jardim das Luzes representam insetos escolhidos por sua relação com o meio ambiente, diante da qual é possível chamar atenção para a poluição e os danos que esse hábito tem causado à biodiversidade do Brasil e do mundo.

Cada um deles vem acompanhado de um livreto explicativo, inspirado nos livros de botânica, que apresenta a relação dos insetos com o meio ambiente e com diferentes formas de poluição. Libélula, água; Besouro, terra; e Vagalume, visual.

jardim das luzes

 

Comentários


menu
menu