Cruzília inova com embalagem skin pack para queijo

Cruzilia

Buscando conveniência e diferenciação no ponto de venda, a Cruzília traz para o Brasil a embalagem com a tecnologia skin pack, que já faz sucesso na Europa. A skin pack em bandeja é ideal para acondicionar produtos fracionados, deixando-os prontos para o consumo, como carnes e queijos. Como principais atributos, auxilia na exposição no ponto de venda, garante a validade e preserva os sabores dos produtos, além de facilitar o consumo final, por ser uma embalagem abre fácil.

Em chamativa bandeja cor de vinho, as frações são monoporcionadas para consumo imediato. As embalagens podem ser expostas em gôndolas ou em gancheiras.

O sistema automatizado de bandeja termoformada e filme skin, fornecidos pela Bemis, que se molda perfeitamente aos formatos e às olhaduras (buracos), permitiu um ganho de produtividade e 50 % de economia em mão de obra, além de permitir um ganho significativo de exposição no PDV.

O filme skin é produzido pelo processo de coextrusão e em seguida passa por um processo de tratamento para aumentar a resistência mecânica. Possui tecnologia easy open, transparência total na visualização do produto, perfeita formação e aderência às olhaduras dos queijos, e selagem hermética, garantindo shelf life prolongado, aspecto inalterado durante o prazo de validade e higiene total na linha de envase.

COMENTÁRIOS