Perdigão amplia linha NaBrasa

A Perdigão amplia a sua linha de produtos para churrasco da submarca NaBrasa com oito novos itens. São quatro opções de linguiças (alho e ervas, pimenta biquinho, frango com bacon, e a exclusiva recheada com queijo coalho) e três cortes de frango marinados (coxinha da asa com molho de mostarda e sobrecoxa com molho chimichurri). Completa o portfólio de inovações, o coração de galinha marinado em uma versão especial ao molho shoyu.

“Os novos produtos que integram a linha NaBrasa Perdigão aliam praticidade e sabor. São opções que eliminam etapas de preparo, pois já vêm temperados e marinados, proporcionando mais tempo para outras atividades, principalmente aproveitar ainda mais o churrasco com pessoas queridas”, afirma Cecilia Alexandre, gerente de marketing Perdigão.

Os produtos serão comercializados com a nova identidade visual da marca e submarca, que traz embalagens ilustradas com utensílios do cotidiano do público e que são ícones do churrasco brasileiro, tais como, facas e tábua de madeira. As novas embalagens contam ainda com elementos que remetem ao processo de preparação dos alimentos e dicas e sugestões de como dar um toque especial nas receitas.

NaBrasa-Linguica-QueijoCoalho-Perdigao-01 NaBrasa-Linguica-PimentaBiquinho-Perdigao-01 NaBrasa-Linguica-FrangoeBacon-Perdigao-01 NaBrasa-Linguica-AlhoeErvas-Perdigao-01NaBrasa-CoxinhaAsa-MolhoMostarda-Perdigao-01 (4429 x 4429) NaBrasa-Sobrecoxa-Chimichurri-Perdigao-01 (4429 x 4429)

COMENTÁRIOS