Panco moderniza marca e embalagens

Bisnaguinhas_Originais_300g

Pela primeira vez, em 65 anos, a Panco está passando por um amplo processo de mudança e modernização da marca e das embalagens, mas sem descartar os símbolos que sempre fizeram parte de sua história. O tradicional agradecimento da empresa continua no logotipo (Panco Agradece), assim como a mascote Panquinho, que remete à origem oriental da fabricante de pães industrializados, bisnaguinhas e bolos.

Apesar dos elementos conhecidos, o logo e as embalagens da Panco foram totalmente modernizadas e redesenhadas, para assegurar maior identificação de marca no ponto de venda, formar um “bloco visual” nas prateleiras e compor uma linha de produtos – além de melhorar a identificação das variantes das linhas de produtos no PDV.

As embalagens ganharam visual mais limpo. As bolinhas coloridas foram valorizadas nas novas embalagens. A cor vermelha, muito identificada com a marca, foi mantida, principalmente na bisnaguinha, um dos carros-chefe da Panco. O projeto de nova comunicação visual e embalagens da empresa foi desenvolvido, ao longo de sete meses, pela multinacional francesa Team Créatif.

Além de embalagens modernizadas, a empresa investiu em novos produtos, com apelo mais saudável e premium. Estão Chegam ao mercado sete novos pães: Pão Integral, Pão Zero, Pão Integral Zero, Bisnaguinhas Integrais, Pão Laranja & Chocolate, Pão Ervas Finas & Oliva e Pão Uva Passa & Canela. Os produtos ganharam embalagens com novas cores (lilás, verde escuro e azul-marinho) e desenho atualizado.

Integral_Ômega3Pão Linha Sabor Ervas Finas_Oliva_350g

COMENTÁRIOS