Nova linha da L’Occitane au Brésil é inspiradada em compotas brasileiras

 

Calda-Hidratante-Desodorante-Corporal-Seriguela

A L’Occitane au Brésil lança uma linha cujo tema principal veio da cultura gastronômica brasileira. Batizada de Compotas Corporais, a linha teve como inspiração os tradicionais doces brasileiros de compotas.

São seis produtos divididos nas linhas Romã, Seriguela e Jenipá. A primeira tem textura inspirada em geleias (Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã e Geleia Esfoliante Corporal Romã); a segunda é baseada nas caldas doces (Calda Hidrante Desodorante Corporal Seriguela e Calda de Banho Sabonete Líquido Seriguela); já a terceira explora a textura dos suflês (Souflé Hidratante Desodorante Corporal Jenipá e Espuma de Banho Sabonete Corporal Jenipá).

Como em outros lançamentos da marca, um artista local assina a identidade visual da novidade. Desta vez, o trabalho é da catarinense Renata Moura, que se inspirou nas cores e formas das frutas que originaram as “compotas”.

Os hidratantes são acondicionados em potes de vidro de 200 mililitros, fechados com tampa de aço e decorados com rótulos autoadesivos. Uma alça de aço ajuda no transporte do produto. O sabonete líquido e o gel esfoliante são vendidos em bisngas plásticas. A espuma de banho (sabonete corporal – mousse) tem embalagem aerossol.Geleia-Hidratante-Desodorante-Corporal-Romã

Geleia-Esfoliante-Corporal-Roma

Souflé-Hidratante-Desodorante-Corporal-Jenipá

Espuma-de-banho-JenipáSeriguela-Calda-de-Banho

COMENTÁRIOS