JDE lança linha L’OR com  apelo premium e apresenta cápsulas de alumínio

LOR1

A Jacobs Douwe Egberts (JDE), maior empresa 100% dedicada ao mercado de cafés no mundo, traz para o Brasil sua marca global para o segmento premium: L’OR.

O novo portfolio apresenta a primeira cápsula de alumínio compatível com máquinas de café Nespresso disponível em supermercados. Além dessa novidade, L’OR traz uma seleção de grãos de café também nas categorias torrado e moído, grãos e solúvel.

A nova linha de cafés premium L’OR chega ao Brasil em três blends de torrado e moído (embalagens de 250 gramas, com válvula), seis variantes de cápsulas de alumínio (embalagens de papel cartão de 10 unidades cada, sendo uma delas disponível também em embalagem de 20 unidades), dois sabores de café solúvel (embalagens de vidro de 140 gramas e stand-up pouches de 50 gramas) e grãos torrados para expresso (embalagens flexíveis de 500 gramas).

A linha de cafés premium L’OR traz ao Brasil a primeira cápsula de alumínio compatível com máquinas de café Nespresso disponível em supermercados. Importadas da França, as novas cápsulas de café 100% certificados pela UTZ preservam melhor o aroma.

A linha de solúveis L’OR apresenta blends super premium feitos a partir de grãos selecionados e uma tecnologia inovadora. Fabricado no Brasil a partir da tecnologia de liofilização, os grãos de café L’OR Solúvel são torrados, moídos e transformados num extrato líquido de café. Em seguida, são levados para uma estação de congelamento, com temperatura abaixo de zero graus, que retém o frescor, sabor e aroma. Após congelado, o café é triturado e transformado em pequenos flocos que, em seguida, passam por um processo a vácuo e com temperatura amena, para retirar a água remanescente.

As embalagens de L’OR Torrado e Moído possuem sistema de fácil abertura e com um dispositivo de fechamento, que permite preservar o aroma e as características do café.

 

LOR_Portfolio_alta

COMENTÁRIOS