Inoar lança linha exclusiva para o canal Farma

Post_Linha Farma_1_8_17A Inoar apresenta novos produtos para o canal Farma. Com novas versões de embalagens, exclusivamente criadas para clientes do canal, as linhas de destaque da marca ganharam uma nova comunicação para atingir diretamente o público do setor.

São 11 linhas de produtos que tiveram readequação de embalagens para o lançamento. A linha Farma é composta por xampu e condicionador em bisnagas de 240 mililitros, e máscara, em pote de 250 gramas.

Os produtos da marca que estarão disponíveis são: Argan Oil, Absolut DayMoist, Absolut Speed Blond, #Bombar, #Bombar Coconut, Divine Curls, Doctor, Help, Herbal, Macadâmia e Rejupantenol. Todos eles foram selecionados a partir de uma pesquisa realizada pela Inoar dentro do canal Farma.

As embalagens foram pensadas pelos designers da marca para que não interferissem na composição original do produto e pudessem adaptar-se às necessidades do consumidor desse canal. Segundo a Inoar, o shopper do canal tem perfil mais prático e dinâmico, por isso as embalagens foram padronizadas com comunicação voltada a esse público.

COMENTÁRIOS