AllNova reformula embalagens de rações para bovinos

AllnovaA AllNova, especializada em nutrição animal e pertencente ao grupo multinacional H.J. Baker, acaba de reformular as embalagens de todos os seus produtos para bovinos.

A AllNova conta com linha completa para nutrição de bovinos, especializada e técnica para a pecuária de corte, de leite além de produtos para pequenos ruminantes e equinos também. As linhas Allnova Beef para gado de corte e Allnova Milk para gado de leite contam com suplementos minerais, proteicos, energéticos, rações e núcleos para confinamentos, entre outros que estão agora em embalagens com layouts modernos e com cores de fácil visualização.

Os novos modelos de embalagens apresentam etiquetagem lateral para facilitar a identificação e visualização dos nomes dos produtos quando empilhados. Além disso, cada produto tem rótulos com cores diferenciadas, o que torna a identificação mais prática e fácil para o pecuarista.

O design das embalagens é da agência Daksa Marketing e Tecnologia, de Ribeirão Preto (SP). “Desenvolvidas após um longo processo de pesquisa e diálogo com equipe, clientes e parceiros estratégicos, as embalagens estão com a cara AllNova, reforçando nosso compromisso em manter o espírito de parceria e buscar sempre soluções que proporcionem maior produtividade e maior lucratividade ao pecuarista”, destaca Jean Martins, supervisor de marketing da AllNova.

COMENTÁRIOS