Agência brasileira é a responsável por embalagens de nova linha de bebidas na Coreia

imagem_release_1021962

Conhecida por criar projetos emblemáticos para grandes marcas de bebidas internacionais, como a cerveja Shock Top, a edição especial de Beck’s e conceito gráfico de Cass, a agência Narita Design & Strategy foi escolhida para desenvolver a identidade visual das novas embalagens de coquetéis coreanos Mixxtail.

O coquetel, nos sabores Mojito e Margarita de Morango, chegou ao mercado coreano em 2016 envasado em garrafas de vidro e com 8% de teor alcoólico. Com o objetivo de atender os costumes dos coreanos, que preferem consumir bebidas prontas de baixo teor alcóolico, Mixxtail contratou a agência para desenvolver a arte da versão com 3% de teor alcoólico e vendido em latas.

“Este trabalho prova que no mercado internacional tem espaço para agências e profissionais brasileiros em projetos estratégicos. Não é a primeira vez que trabalhamos com o mercado coreano, e isso, para nós, é um motivo de orgulho”, afirma Mario Narita, CEO da Narita Design & Strategy.

Comentários


menu
menu