Actega cria sistema UV que permite cura de todas as tintas com o mesmo tempo

A Actega apresenta o sistema de tintas UV ACTExact para flexografia de banda estreita. Trata-se de um novo sistema de tintas UV totalmente balanceado que permite a cura de todas as tintas com o mesmo tempo. Ele foi desenvolvido para atuar em parceria com a alta performance no ambiente de impressão industrial.

Ronaldo Neris, da Actega

Ronaldo Neris, da Actega

Fácil de ser utilizada em máquina e com ótima repetibilidade entre prova e impressão, o ACTExact desenvolve cores limpas e brilhantes, expansão da gama de cores, viscosidade balanceada e excelente printabilidade. “É o tipo de inovação que o mercado esperava da nossa equipe de especialistas em tintas para banda estreita. O sistema ACTExact foi desenvolvido para proporcionar qualidade, balanceamento e consistência que promovem total harmonia das tintas”, destaca Ronaldo Neris, gerente do Segmento Labels da Actega.

O lançamento irá acontecer durante a feira Label Latinoamerica 2017, que acontece entre hoje (21) e quarta-feira, em São Paulo.

Durante o evento, o time de especialistas da Actega vai mostrar como a linha ACTExact de secagem por cura UV consegue, na prática, executar os benefícios citados. De acordo com Neris, o lançamento é o mais balanceado sistema de tintas de impressão do mercado. “O produto, lançado inicialmente nos Estados Unidos, comprovou ser uma excelente opção de tintas UV, uma vez que foi desenvolvido para acompanhar a alta performance do processo de impressão”, diz o executivo.

Serviço:
Feira Label Latinoamerica
21 a 23 de agosto
Centro de Convenções Pró-Magno – rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo

COMENTÁRIOS