Novas embalagens de pet food da Magnus têm sistema abre-fecha

magnus

Visando oferecer tecnologia e praticidade aos seus consumidores, a Magnus adotou novas embalagens para suas rações para cães e gatos das linhas Magnus Super Premium e Magnus Premium Especial.

Pensadas para facilitar a experiência do consumidor com o produto, além de garantir a qualidade no armazenamento, as embalagens passam a contar com sistema de fechamento desenvolvido na tecnologia press-lok, da Velcro. “Somos pioneiros ao trazer ao mercado brasileiro de pet food os benefícios proporcionados pela marca Velcro. O sistema press-lok tem alinhamento fácil, o que garante um fechamento robusto e resistente e, assim, eleva a qualidade da embalagem”, afirma o gerente de embalagens da Magnus, Leonardo Dalmagro.

Dalmagro explica que o fechamento é feito por pressão e se torna amigável ao consumidor porque impacta, diretamente, nos sentidos. “Ao sentir a pressão tátil e ouvir o ruído, é intuitivo manusear o sistema para a selagem. Além disso, a embalagem pode ser fechada em qualquer posição, pois sua composição única de ganchos e argolas não pode ser obstruída e faz com que a selagem seja perfeita sempre”, diz o executivo.

Os novos sistemas de fechamento estão disponível nos pacotes de 1 quilo e de 3 quilos das duas linhas.

COMENTÁRIOS