H.B. Fuller compra a fabricante de adesivos brasileira Adecol

H. B. FullerA norte-americana H.B. Fuller Company assinou um acordo para aquisição da companhia brasileira de adesivos industriais Adecol Ind. Química, Ltda.

A Adecol desenvolve soluções adesivas em hot melt, reativas e à base de polímeros para empresas nos mercados de embalagens, conversão e montagem. Sediada em Guarulhos, a companhia gerou cerca de 40 milhões de dólares em receitas em 2016.

“Com esta aquisição, melhoraremos ainda mais o nosso negócio no Brasil, trabalhado em parceria com os clientes para produzir novos e melhores produtos para fabrico de bens duráveis e de consumo nesta região dinâmica”, afirmou Jim Owens, presidente e CEO da H.B. Fuller.

A empresa espera finalizar a transação nos próximos 60 dias. O valor da transação não foi divulgado.

Jim Owens, presidente e CEO da H.B. Fuller, Alexandre Kiss, CEO e fundador da Adecol Adesivos Industriais e Steve Kenny, vice presidente de mercados emergentes da H.B. Fuller

Jim Owens, presidente e CEO da H.B. Fuller, Alexandre Kiss, CEO e fundador da Adecol Adesivos Industriais, e Steve Kenny, vice presidente de mercados emergentes da H.B. Fuller

Comentários


menu
menu