Eudora apresenta Impression, novo perfume masculino

 

Impression (504 x 1000)

O novo EDP (eau de parfum) lançado pela Eudora voltado ao público masculino faz uma alusão ao tempo e teve inspiração na trajetória de homens talentosos como a do fundador do Grupo Boticário, Miguel Krigsner, que teve participação na criação do produto.

Segundo a marca, o lançamento, que chega para o Dia dos Pais e entra para o portfólio regular da marca, foi desenvolvido sob supervisão de Krigsner. “Sou apaixonado pelo processo de criação e desenvolvimentos dos produtos, especialmente perfumes que tem um processo tão mágico, quase uma alquimia. Participar da produção e desenvolvimento do novo EDP de Eudora foi como voltar no tempo”, contou o empresário.

A embalagem foi desenvolvida com elementos alusivos ao tempo. O formato foi inspirado em uma ampulheta e pequenas marcas no fundo do frasco representam as marcações dos segundos em um relógio. A tampa traz uma digital, “reforçando a personalidade do homem por trás da marca”, bem como uma aliança metálica que mostra a importância das relações que construímos ao longo da vida.

COMENTÁRIOS