Coca-Cola lança linha premium do chá Leão Fuze

A Coca-Cola traz ao mercado nacional Leão Fuze Senses, uma linha especial que inaugura o segmento de chás super premium. A nova linha apresenta uma tecnologia inédita no Brasil, com sachê transparente e biodegradável.

“Observamos que os apaixonados por chá são extremamente conectados ao mundo das infusões e suas novidades. Estão sempre buscando novas experiências, misturas, sabores e rituais diferenciados. São consumidores que apreciam produtos exclusivos e de alta qualidade”, diz Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Novos Negócios da Coca-Cola Brasil.

A linha Senses tem blends exclusivos: amora, mirtilo e baunilha; mate, cereja e hibisco; e maracujá, laranja e gengibre – são misturas delicadas e equilibradas de ervas, frutas e flores, que se revelam em sabores ricos de textura mais aveludada e cores intensas.

“Cada detalhe desse projeto foi pensado para entregar uma experiência superior e melhor das infusões para esse consumidor que já gosta muito da categoria. Com a nova linha Senses, vamos elevar a experiência do chá para outro patamar”, afirma Renato Fukuhara.

Leao-Sense-16320-Amora-REF-FTP2 Leao-Sense-16320-Cereja-REF-FTP2 Leao-Sense-16320-Maracuja-REF-FTP2

 

COMENTÁRIOS