Cerveja Beck’s tem edição especial de alumínio nos EUA

Becks2A agência brasileira Narita Design & Strategy foi escolhida pela AB-Inbev americana para criar a edição especial da garrafa de alumínio da cerveja alemã Beck’s. A allubottle protege a cerveja, gela rápido e agrada os colecionadores.

Com o objetivo de ressaltar a tradição de Beck’s, a equipe da Narita D&S desenvolveu o novo conceito gráfico evidenciando os principais elementos da marca. Além do verde, color code referência da marca, o design valorizou o elemento visual mais expressivo da cerveja: o brasão com a chave (Key Seal).

“O logotipo da Beck’s foi aplicado no gargalo de forma sutil, contrapondo o peso do brasão. Os Tradicionais selos que chancelam a qualidade foram explorados no rodapé acentuando a percepção de valor do produto, assim resultando em uma garrafa icônica e memorável”, explica Fernando Quintas, diretor de criação da Narita Design & Strategy.

Recentemente a Narita D&S também foi responsável por outro grande lançamento no mercado norte-americano: o da cerveja Shock Top, da AB-Inbev.

COMENTÁRIOS