Café do Ponto apresenta novos blends e moderniza embalagens

CafedoPonto

O Café do Ponto lança novos produtos premium. O novo posicionamento da marca, “arte em fazer café”, e a reformulação da identidade visual refletem na ampliação da linha de produtos. As embalagens têm design mais contemporâneo, assinado pela consultoria de design Dragon Rouge.

Os novos produtos são Café do Ponto Aralto, Café do Ponto Safra Especial e Café do Ponto Aromatizado (Amêndoas Torradas e Chocolate Trufado). A linha Café do Ponto conta ainda com cafés Tradicional, Extraforte, Exportação e Espresso.

“Acreditamos que o novo posicionamento remete a um processo artesanal e muito cuidadoso que se reflete intensamente no paladar e aroma de quem aprecia um café premium acessível e de tradição”, explica Ricardo Souza, diretor de Marketing da JDE, dona da marca. “Os novos blends chegam para ampliar as experiências de consumidores que buscam qualidade e acessibilidade de cafés de alto padrão”, completa.

COMENTÁRIOS