Vinho para cães chega ao mercado em garrafa de vidro

Dog´s Wine 1

O primeiro vinho nacional desenvolvido especialmente para cães chega ao mercado. O Dog’s Wine, recém-lançado no mercado pet, foi criado por Lucas Marques.

“Para facilitar que as pessoas encontrem tudo o que precisam no dia a dia em um só lugar, grandes redes de supermercados estão investindo cada vez mais em seções exclusivas de produtos para pets e tenho muito interesse em estar nesses canais”, afirma Lucas.

A novidade imita o vinho para humanos, mas sem a adição de álcool e uva, ingredientes que podem prejudicar a saúde o animal. “O produto foi desenvolvido para donos apreciadores de um bom vinho e de uma boa companhia de quatro patas na hora de degustar a bebida”, revela Lucas.

A fórmula do Dog’s Wine conta somente com ingredientes naturais, como suco de carne e corante natural de beterraba. “Para dar um toque especial ao produto, acrescentamos aroma artificial de vinho”, conta o empresário.

A bebida é acondicionada em garrafa de vidro de 250 mililitros, fornecida pela Owens-Illinois, decorada com rótulos autoadesivos produzidos pela Indemetal.

O Dog’s Wine será apresentado durante a Feira APAS, que acontece em São Paulo entre 2 e 5 de maio.

Dog´s Wine 2

COMENTÁRIOS