Nova embalagem de Advil destaca benefícios do produto

Advil

O analgésico Advil, da Pfizer, apresenta sua nova embalagem. O novo layout moderniza o visual e destaca as indicações do produto – alívio das dores de cabeça, nas costas e musculares – informações que também ganharam mais importância no novo layout. A indicação do número de cápsulas por embalagem ganhou mais evidência e facilita a escolha do consumidor.

“A nova embalagem atualiza o layout e transmite com mais clareza o conceito de tecnologia, diferencial de Advil”, ressalta Cristina Viana da Fonseca, diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare. A estratégia de modernizar a embalagem é uma iniciativa global e o Brasil é o terceiro país a implementar a mudança, após México e Colômbia.

O design das embalagens foi desenvolvido pelo marketing global da Pfizer. Localmente, foram apenas efetuados ajustes de cor para adequação da marca no Brasil. As embalagens são produzidas por um fornecedor da Colômbia, validado pela Pfizer. O produto é acondicionado no Brasil pela Softcaps.

COMENTÁRIOS