As cores do mundo na palma da sua mão

Informe publicitário

Banner_600x200_colorid_aprovado

O mais recente lançamento da Colorfix Masterbatches é o color id, sensor cromático que faz a leitura das cores de objetos reais e decodifica essas cores no catálogo online da companhia. Essa é uma inovação no segmento da transformação do plástico brasileiro. A tecnologia é bastante difundida no segmento de tecidos dos EUA.  Em um primeiro momento, o color id conta com um armazenamento de 800 cores, nas versões com e sem textura, em PE (polietileno), PP (polipropileno) e PS (poliestireno).

Conforme explica o diretor superintendente da companhia, Francielo Fardo, diferente do processo tradicional, em que os clientes enviam o padrão de cor, o laboratório desenvolve e retorna com o envio da amostra, com o color id, o cliente irá apresentar a cor e o representante comercial, de forma online, fará a leitura, identificando a tonalidade e ainda indicando as possíveis variáveis e a sua ficha técnica.

A Colorfix estará participando da Feiplastic de 03 a 07 de abril no Expo Center Norte, maior feira da América Latina e uma das principais do setor do plástico. Serão apresentados vários lançamentos como o color id, a Linha Marble e o catálogo Cores & Tendências 2017.

Também iremos contar com mini palestras, onde nossa equipe irá abordar temas como a colorimetria, avaliação visual e instrumental; aditivos para ganho de performance e sustentabilidade; dicas de como dimensionar o produto para atender as necessidades e custo do cliente e a tecnologia do color id.

COMENTÁRIOS