Aos 100 anos, Vigor renova logotipo e embalagens

Logo novo

Logo novo

Logo Antigo

Logo antigo

A Vigor anunciou investimentos em comemoração a seu centenário e com vistas a fortalecer a marca para o futuro. O presidente da empresa, Gilberto Xandó, anunciou que foram feitos investimentos de 20 milhões de reais no reposicionamento da marca. Para isso, a companhia contratou a agência de design Sterling Becker, de São Francisco (Califórnia), para criar o novo logotipo e as novas embalagens.

Além de um novo logotipo, a Vigor alterou as embalagens de 130 SKUs e adotou uma nova assinatura: “Vigor. Descubra esse sabor”.

A companhia também anunciou o lançamento de dois novos iogurtes: Vigor Ultracremoso e Vigor Grego Pedaços (nos sabores cranberry, coco e damasco), esse último inaugurando uma nova categoria, segundo a Vigor, inédita no mundo.

A empresa também anunciou sua entrada em um novo canal: iogurtes em bandejas. Até agora, a Vigor comercializava seus iogurtes apenas em potes individuais.

Na divisão de queijos, a novidade é o Cream Cheese Danúbio Aerado, mais fácil de espalhar no pão, novidade no mercado brasileiro. Grego Pedac╠ºos COCO Mockup 3D Grego Pedac╠ºos CRANBERRY Mockup 3D FLAT BrancoPolpa Ultracremoso Morango Tradicional Mockup 3D

DAN_Aerado_light_Mkp DAN_Aerado_Tradicional_Mkp

COMENTÁRIOS