Lund lança cerveja Lund MidSommar em garrafa de 600ml

Lund Mid

A Cervejaria Lund lança a cerveja Lund MidSommar, uma Cream Ale com dry hopping, que em sua essência mescla características de uma Ale com adjuntos clássicos da família Lager. Sua composição faz com que as cervejas do estilo Cream Ale tenham corpo leve e sejam apreciadas pelo seu equilíbrio natural, com características onde o lúpulo e o malte sejam predominantes.

Segundo a Lund, “o nome MidSommar  veio reafirmar a intenção de frescor da cervejaria de Ribeirão Preto para a estação, remetendo à lembrança de um dos feriados mais importantes da Suécia, e também um dos mais comemorados da Europa, anunciando a chegada do verão, e com ele as tão sonhadas férias”.

O lançamento chega ao mercado em garrafas de 600 mililitros.

A arte do rótulo é do designer Diego Carvalho, de São Paulo, que trabalha com desenvolvimento de rótulos cervejeiros. Essa é a segunda vez que ele desenvolve um rótulo para a Cervejaria Lund. O primeiro trabalho foi para a edição limitada Lion Polski Ale, uma cerveja colaborativa entre a Cervejaria Lund e a cigana Suméria.

A ideia da Lund é trabalhar com rótulos que tragam histórias agregadas às suas edições sazonais. A MidSommar é a primeira sazonal de 2017 da cervejaria. Até o final do ano, haverá mais três edições temáticas, com rótulos especiais para o Outono, Inverno e Primavera.

O rótulo é impresso digitalmente pela Art Chick, de Ribeirão Preto, em uma HP Indigo WS4500.

COMENTÁRIOS