Com rótulo prateado, cerveja Proibida Puro Malte Leve chega ao mercado

Cerveja Proibida Puro Malte Leve 330ml (600 x 600)

A Proibida lança a cerveja Puro Malte Leve.  A novidade chega aos pontos de venda de todo o Brasil com um sofisticado rótulo prateado que facilita sua identificação dentro da família de cervejas Proibida Puro Malte.

O paladar mais suave é obtido graças à utilização de malte selecionado de excelente qualidade e de um processo de lupulagem diferenciado.  Estas características, somadas a sua carbonatação normal, proporcionam uma grande sensação de frescor.  Junte com menor teor alcoólico, de 4,3º, e o resultado é a cerveja mais indicada para os dias quentes do verão.

Testes sensoriais feitos pela Proibida mostraram um altíssimo grau de aprovação à nova formula.  Eles mostraram que os consumidores acham que ela tem a leveza da pilsen, mas com o sabor de uma Puro Malte. A espuma muito cremosa e a cor da cerveja, que lembra ouro, completam os prazeres sensoriais proporcionados pela mais nova integrante da família Proibida Puro Malte.

Para marcar este lançamento, a Proibida investiu em garrafas de 330 mililitros com design exclusivo, baseado no modelo da garrafa inglesa e com o ícone da marca em alto relevo na proximidade do gargalo.  A Proibida Puro Malte Leve estará disponível em garrafas de 600 mililitros e long neck de 330 mililitros e em latas de 473 mililitros, 350 mililitros e 269 mililitros.

Cerveja Proibida Puro Malte Leve 269ml EM (600 x 600)

COMENTÁRIOS