Baumgarten, RAKO e X-label agora formam o All4Labels Group

All4LabelsA fusão de três gigantes do meio gráfico – Baumgarten (Brasil), RAKO (Alemanha) e X-label Group (Alemanha) -, anunciada em setembro de 2016, acaba de dar origem a All4Labels – Global Packaging Group, terceira maior empresa convertedora de rótulos do mundo.

O All4Labels Group reunirá pontos fortes, como liderança de mercado global de soluções de impressão digital. A RAKO possui um extenso know-how profissional em processos de produção digital; com foco na indústria de Higiene Pessoal e Residencial, o X-label Group evoluiu para ser líder inovador no mercado para soluções de embalagens orientadas à cadeia de fornecimento; e a Baumgarten Gráfica tem sido um dos maiores e mais inovadores fornecedores de soluções gráficas na América Latina por mais de 130 anos.

As forças conjuntas do All4Labels Group garantem estabilidade em um mercado altamente competitivo e criam valor adicional por meio da formação de um grupo mundial. Além do fortalecimento das unidades de produção local e o desenvolvimento de presença global, o grupo possui foco no aumento de seu poder inovador.

A sede do novo grupo se localiza em Witzhave (Alemanha) e o gerenciamento da empresa permanece com os proprietários. Matthias Kurtz e Adrian Tippenhauer (RAKO), Tim Fiedler e Jan Oberbeck (X-label) e Fernando Gabel (Baumgarten) vão atuar ainda como membros da diretoria executiva que já fortaleceu as excelentes posições de mercado de suas empresas.

Raio X do All4Labels Group

  • Terceiro maior convertedor de rótulos do mundo
  • O grupo fornece soluções para mais de 2 mil clientes em 26 unidades de produção em todo mundo e emprega cerca de 3 mil funcionários
  • As empresas tiveram juntas um faturamento de mais de 450 milhões de euros em 2016
  • A nova identidade de marca confirma a estratégia da empresa

    Integrantes do conselho do novo grupo gráfico

    Integrantes do conselho do grupo All4Labels – Global Packaging Group

COMENTÁRIOS