Pringles lança “batatas fritas” sem batatas

pringles

As tradicionais embalagens cilíndricas das batatas Pringles agora trazem também chips sem batata na composição. A marca acaba de lançar salgadinhos feitos com milho e outros grãos. A linha se chama “Loud” (“alto” ou “barulhento”, em inglês) e é oferecida nos sabores:Fiery Chili Lime, Mighty Margherita Pizza, Salsa Fiesta, Spicy Queso e Super Cheesy Italian.

A novidade chega às prateleiras do Hemisfério Norte ainda em janeiro. A Kellogg’s, controladora da marca Pringles, ainda não informou quando o produto estará disponível no Brasil.

“Identificamos um segmento de ‘exploradores ousados’, que estão ávidos por sabores diferentes e texturas únicas”, afirmou Kurt Simon, diretor senior de marketing da Kellog´s.

As embalagens em tubo dos chips de milho têm dimensões um pouco menores que as tradicionais, de batatas. O volume de guloseimas dentro delas é igual ao das embalagens de batatas. Com as cores preta e amarela, os tubos devem se destacar nas prateleiras, diz o executivo.

Não é a primeira vez que a Pringles testa “batatas fritas sem batatas” em seus quase 50 anos de história. Em 2012, a marca lançou pastilhas de milho imitando tortillas, com o formato de seus tradicionais chips. No entanto, o produto deixou de ser produzido no ano passado.

Fonte: O Globo

Segue abaixo posicionamento da marca:

Ao contrário do que afirma a reportagem, a Kellogg informa que a venda do produto Pringles Tortillas, lançado em 2012, não foi interrompida no Brasil. Com relação à Pringles Loud, ainda não há previsão de lançamento no mercado brasileiro.

COMENTÁRIOS