Smirnoff apresenta primeiro destilado em embalagem cartonada do Brasil

x1_produtos

A vodca Smirnoff, da Diageo, preparou um grande lançamento para este final de ano. Smirnoff X1 traz vodca misturada com suco e é dedicada para quem deseja praticidade – não gastando tempo para preparar seu drinque. O produto foi desenvolvido a partir de pesquisas com consumidor brasileiro pensando no “esquenta”, ocasião que mais cresce no consumo em casa. O lançamento tem três sabores diferentes: Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry.

A bebida chega às gondolas com uma grande inovação no mercado de destilados no Brasil: é a primeira vodca em embalagem Tetra Pak.

“Smirnoff é uma marca jovem e inovadora e está trazendo essa novidade para o consumidor brasileiro, uma embalagem ambientalmente sustentável e mais prática de ser transportada e acondicionada. Esse tipo de embalagem já é utilizada para bebidas alcoólicas em outros países e combina totalmente com a proposta de Smirnoff X1, que é oferecer praticidade a ocasiões de consumo entre grupos de amigos, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Isabela Abbês, gerente de marketing de vodcas da Diageo.

COMENTÁRIOS