Nestlé leva conceito de transparência para novas embalagens de Papinhas

pap2016-et2-120g-ban-av-at

Para destacar que o produto não tem adição de açúcar, é feito com ingredientes rigidamente selecionados e com tecnologia de fechamento a vácuo que dispensa o uso de conservantes, a Nestlé lança a nova comunicação de suas Papinhas, com o conceito “Ser Transparente é natural”.

Tudo começa com a mudança das embalagens, que ganham rótulos transparentes e tampas verdes, permitindo visualizar melhor as cores e texturas dos alimentos dentro dos potinhos de vidro. Produzidas com controle de segurança do início ao fim do processo e desenvolvidas para atender as necessidades nutricionais de cada faixa etária, as Papinhas Nestlé mantêm suas receitas originais e são opções para o início da fase de alimentação complementar.

O novo conceito de transparência também foi levado ao site www.papinhasnestle.com.br, para reunir, em uma só plataforma, tudo o que as mães e pais precisam saber sobre Papinhas Nestlé. Entre as novidades, estão uma enciclopédia construída de forma colaborativa por especialistas (Wikipapinhas), vídeos interativos que deixam o internauta por dentro de cada etapa da produção e diversos programetes, além de um espaço de e-commerce.

COMENTÁRIOS