Bunge renova portfólio de azeites

 

la-espanola-gourmet-500mlla-espanola-spray-200mlla-espanola-extra-virgem-750ml

A Bunge renova seu portfólio de azeites incorporando a comercialização da marca La Española com exclusividade no Brasil e apresentando uma nova proposta para a linha de azeites da marca Cardeal. “Com essa iniciativa, a Bunge fortalece seu posicionamento na categoria, passa a ter marcas complementares e variantes de produtos capazes de atender a diferentes necessidades e momentos de consumo, em diferentes faixas de preços”, explica Gerson Francisco, diretor de Consumo de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

Para construir este novo portfólio, a Bunge buscou um parceiro com expertises completares às suas forças competitivas. De um lado, está a experiência em produção e qualidade da espanhola Acesur (desde 1840), uma das maiores e mais tradicionais produtoras de azeite do mundo, com oito unidades pela Espanha, entre fábricas, moinhos e envasadoras. Do outro lado, a Bunge, com extensa malha de distribuição – hoje, a companhia conta com mais de 70 distribuidores em todo o Brasil – e expertise do mercado local, com conhecimento de execução no ponto de venda.

Segundo Gerson Francisco, a linha de La Española oferece produtos com características para disputar espaço com players de grande volume. Além de um azeite com muita qualidade, ele chega reformulado para atender ao paladar do brasileiro e em embalagens com bico dosador. Já a linha de azeites Cardeal tem produtos para atender à demanda de um consumidor com um paladar mais apurado. A linha também ganhou o bico dosador, item valorizado pelo consumidor. As duas marcas oferecem um azeite que é envasado diretamente pelo produtor, o que reduz o intervalo entre colheita e processamento, garantindo a pureza e os atributos de um azeite de alta qualidade.

Outro ponto importante da renovação do portfólio foi a introdução da variante Orgânico na linha das duas marcas. Este é um mercado que cresce cada vez mais e, a partir de agora, a Bunge também tem produtos para atendê-lo.

No portfólio de La Española, o consumidor encontrará nas gôndolas cinco variantes: Extra Virgem em diferentes tamanhos (250ml, 500ml, 750ml, 1 litro e 3 litros), Tipo Único (250ml e 500ml), Orgânico (500ml), Gourmet (500ml) e o Extra Virgem em versão spray (200ml).

A linha reformulada de Cardeal passou a ter três versões: o Extra Virgem (250ml e 500ml), o Gran Reserva (500ml) e o Orgânico (500 ml).

cardeal-organico-500ml   cardeal-extra-virgem-250ml

COMENTÁRIOS