Yoki apresenta novas embalagens e dois novos sabores de farofas

yoki1 yoki2

A General Mills apresenta sua nova identidade visual para a categoria de farofas. Sem mudar o sabor e as formulações, o objetivo é mostrar como a farofa é um acompanhamento que pode trazer um sabor único em diferentes combinações de refeições do dia a dia.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência Team Créatif, e os consumidores poderão conferir as novas embalagens nas gôndolas de todo o País a partir de novembro.

São sete sabores: Farofa Tradicional (250 g, 500 g e 2 kg), Farofa com Batata-Palha (250 g), Farofa de Soja (250 g), Farofa de Milho (500 g), Farofa Suave sem Pimenta (250 g), e a nova linha Toque Caseiro.

A nova linha tem sabores inéditos no mercado: Farofa com Pedaços de Cebola e Farofa com Pedaços de Banana, ambos com 200 gramas e nova embalagem, pensada para armazenamento vertical, tanto nos pontos de venda quanto nas cozinhas.

As embalagens flexíveis têm acabamento matte (fosco).

O sabor Farofa com Pedaços de Banana traz pedacinhos da fruta (sem conservantes) e entrega o equilíbrio entre o salgado e o doce, servindo como um delicioso acompanhamento para diferentes pratos, dentre eles carnes, peixes e moquecas.

Já a versão Farofa com Pedaços de Cebola traz o sabor marcante da cebola para dar ainda mais personalidade às refeições. É uma opção certeira para pratos como picanha, costela ao molho barbecue e espetinhos.

COMENTÁRIOS