Nutriex lança produtos infantis com embalagens do desenho Bob Esponja

nutriex-shampoo-bob-esponja

A Nutriex apresenta sua nova linha de itens infantis, com xampu, condicionador, hidratante, sabonete antibacteriano, gel capilar, colônia e muitos outros para que a hora dos cuidados pessoais fique mais divertida. A linha é composta por 17 produtos diferentes.

A marca posta no formato das embalagens, como é o caso do xampu Bob Esponja e do Condicionador Patrick, que acompanham o formato dos personagens no desenho infantil.

A linha Bob Esponja também conta com o Gel Capilar, com três níveis de fixação: normal, forte e extra forte com efeito cola. Suas fórmulas não contêm álcool e são hipoalergênicas. Outra novidade é o Chulex Desodorante spray para os pés, que contém ativos de ação desodorante capaz de eliminar odores.

Para completar a linha Bob Esponja, a marca investe em sabonetes líquidos de quatro formatos diferentes. O Sabonete Líquido Antibacteriano e o Sabonete Líquido Espumadora, que promove uma espuma divertida na hora de usar e outra que vem no formato do corpo do Bob Esponja. Ambos promovem toque suave e macio, e o Antibacteriano mata 99,9% dos microorganismos. Os dois são indicados para todos os tipos de pele.

nutriex-shampoo4em1-bob-esponja nutriex-condicionador-patrick-bob-esponja nutriex-shampoo3em1-bob-esponja nutriex-sabonete-liquido-espumante-bob-esponja

COMENTÁRIOS