Novelprint cria figurinha com duplo liner para o pirulito Zé Mola

11/11/2016

ze-mola

A Bazooka Candy Brands Brasil, fabricante dos pirulitos Zé Mola, passa a distribuir figurinhas adesivas junto com as guloseimas. Coube à Novelprint oferecer a solução completa para a empresa atingir seu objetivo.

De acordo com Luiz França, Supply Chain Manager da Bazooka, a empresa desejava produzir 5 milhões de figurinhas autoadesivas com os personagens do filme Petz para aplicá-las na parte interna da embalagem do pirulito Zé Mola. “A ideia é motivar a criança a juntar as 64 imagens que completam um álbum, distribuído gratuitamente”, explica.novelprint1

No que tange à fabricação das figurinhas, a Novelprint indicou que elas tivessem um duplo liner para facilitar a retirada – lembrando que a manipulação seria feita por uma criança e não deveria apresentar qualquer dificuldade no processo. Em seguida, fez uma adaptação em sua máquina aplicadora, a Noveltech, a fim de que atingisse uma alta velocidade de aplicação – no caso 1,2 mil figurinhas por minuto.

O processo aconteceu em ambiente sanitizado, seguindo todas as normas reguladoras. “Entregamos para o cliente rolos de filme flexível já com o adesivo aplicado, prontinho para embalar o pirulito”, diz Guido Raccah, diretor comercial da Novelprint.

novelprint2novelprint

COMENTÁRIOS