Mahogany comemora 25 anos com nova fragrância feminina

A Mahogany, empresa brasileira de cosméticos no mercado desde 1991, acaba de lançar o perfume feminino La Fleur. O produto foi lançado em comemoração aos 25 anos da marca. O frasco exclusivo no Brasil é fornecido pela Premier Pack.

A embalagem é produzida com vidro de alta transparência e tem capacidade volumétrica de 100 mililitros. A decoração é feita com pintura degradê em duas cores e gravação em hot stamping dourado. “O frasco de La Fleur é uma releitura do desabrochar do botão de uma flor. Traduzimos esta poesia para a perfumaria, porém adotamos linhas retas, que fazem parte da expressão minimalista da moda, cada vez mais presente na marca Mahogany”, afirma Brian Drummond, gerente de marketing da Mahogany.

Ainda segundo Drummond, o frasco foi escolhido por se encaixar perfeitamente na mão feminina, além de possuir extrema qualidade em sua composição e permitir os mais diversos recursos de decoração.

“Acompanhamos, desde o início, o desenvolvimento do produto, escolha do frasco, da decoração e do conjunto como um todo”, afirma Marcelo Falcão, diretor comercial da Premier Pack.

COMENTÁRIOS