Leite com valor agregado é o tema de webinar promovido pela Tetra Pak

24/11/2016

Tetra Pak logo

Para debater os rumos e tendências do mercado lácteo, a Tetra Pak promoverá o primeiro webinar em português, com o tema “Leite com valor agregado”. O seminário online será realizado no próximo dia 28 de novembro, às 16h, e transmitido gratuitamente pelo LINK.

O evento é voltado para profissionais do setor, influenciadores e formadores de opinião e será ministrado por Beatriz de Araujo Loureiro, Marketing Lácteos da Tetra Pak, e Arthur de Azevedo, Gerente de Produto – Filtração por membranas da Tetra Pak. Entre os assuntos que serão abordados pelos executivos estão o crescimento de consumo, como agregar valor à produção de leite, identificação de novas oportunidades no mercado, tratamento térmico da matéria-prima, produção de produtos enriquecidos em proteínas, a melhor forma se escolher a embalagem para o leite e entre outros.

Perfil dos palestrantes:

Beatriz de Araujo Loureiro, Marketing Lácteos da Tetra Pak

Ela é responsável pela categoria de Lácteos para Brasil. Com graduação em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Beatriz começou sua carreira em 2009 em uma empresa de pesquisa de mercado com foco em grandes clientes. Em 2011 ingressou na Tetra Pak, já na área de Marketing com foco em bebidas e alimentos e há dois anos está focada no mercado Lácteo.

 

Arthur de Azevedo, Gerente de Produto – Filtração por membranas da Tetra Pak

Ele é responsável por filtração por membranas para o mercado da América Latina. Com uma dupla graduação em Engenharia de Produção e Técnico em Laticínios, Azevedo iniciou sua carreira em 2003 trabalhando na indústria láctea para, posteriormente, unir-se aos distribuidores Chr Hansen em 2005 como consultor técnico na região Sul e Sudeste. Em 2013 começou na Tetra Pak Brasil como especialista em queijos para América Central e do Sul. Desde então, tem sido responsável pelas aplicações de queijos e tecnologias de filtração por membranas para a região da América Latina.

Serviço

Webinar “Leite com valor agregado”

Quando: 28 de novembro, às 16h

Onde: online por este link

Quanto: gratuito (inscreva-se aqui)

Idioma: Português

COMENTÁRIOS