Kodak Prinergy 8 tem novos recursos para o segmento de embalagens

prinergy-8A Kodak anunciou o lançamento de várias novidades para seu pacote de soluções para gerenciamento de fluxos de trabalho UWS (Unified Workflow Solutions), o qual abrange o novo Kodak Prinergy Workflow 8.

Com ferramentas que integram os ambientes de produção offset e digital, a nova versão incorpora recursos expandidos para provas e automação de tarefas, possibilitando que clientes reduzam seus custos operacionais e otimizem a qualidade e produtividade  em seus equipamentos de impressão digital.

O Prinergy Workflow 8 é o carro-chefe da Kodak e ilustra como é possível gerenciar, com eficiência e automação, workflows de impressão digital e offset com uma única suíte de aplicativos, reduzindo tempo de trabalho e maximizando a produtividade. Como exemplo disso, inclui a nova ferramenta para o formato universal Digital Job Ticket Editor, permitindo a tomada de decisões com base em informações obtidas em tempo real.

Além disso, a integração do PRINERGY Workflow 8 com impressoras das fabricantes  Konica Minolta, Komori, Landa e Ricoh permite um nível avançado de controle totalmente centralizado numa única ferramenta, responsável por receber e compartilhar informações de produção.

As atualizações do pacote Kodak UWS também oferecem, particularmente aos clientes do segmento de Embalagens e donos de marca, uma série de ferramentas que vão ao encontro de suas necessidades para que possam superar os desafios modernos desse mercado em franco crescimento.

As atualizações também englobam o software Pandora para aplicações repetitivas, o qual, agora, incorpora a nova tecnologia SMART Layout, que encurta o processo de criação de layouts em minutos, reduzindo tempo de trabalho e desperdício de papel através do uso de marcas inteligentes de corte. Também foram anunciadas novidades para o ColorFlow, que recebeu Certificação G7, a qual permite que provedores de serviços de impressão expandam a base de clientes em um nível global.

“O portfólio Prinergy Workflow 8 é o exemplo do comprometimento da Kodak com seus clientes. Estamos continuamente oferecendo soluções de workflow de mais alto nível para possibilitar que nossos clientes se tornem mais competitivos”, disse Allan Brown, vice-presidente e gerente-geral da Kodak para Unified Workflow Solutions. “Por sua vez, nossos clientes terão em suas mãos novas e poderosas ferramentas em um único e integrado sistema de workflow, podendo, assim, reduzir a perda de materiais, turnos de trabalho, e dedicar maior foco em seu crescimento.”

COMENTÁRIOS