Flint Group firma acordo de cooperação técnica com KBA-Sheetfed

flint-group kba

O Flint Group Sheetfed e a KBA-Sheetfed firmaram no último dia 9 um acordo de cooperação técnica no qual os produtos do Flint Group serão utilizados no funcionamento de novas impressoras KBA, impressão sheetfed offset convencional em todo o mundo.

“Nossa estratégia é trabalhar junto aos fabricantes líderes de equipamentos industriais que possam nos auxiliar no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, confiáveis e de alta qualidade”, explica Romain Boulot, VP de Vendas e Estratégia Global de Sheetfed no Flint Group. “A KBA foi testemunha de como o rendimento de nossos produtos, especialmente de tintas sheetfed convencionais e de baixa migração, nosso foco sistemático de otimizar o custo de impressão e nossa rede global de serviço técnico altamente qualificada, podem agregar grande valor aos seus clientes. Este acordo é uma importante extensão da nossa proposta de qualidade e serviço global, e é muito gratificante para nós termos assinado hoje este acordo com a KBA”, completa o executivo.

O acordo significa que cada impressora nova que a KBA instale iniciará seu funcionamento com tintas sheetfed do Flint Group. Desde as reuniões iniciais de planificação com os clientes até a aprovação da instalação, haverá serviço técnico local do Flint Group, disponibilizando todo o apoio aos engenheiros da KBA, a fim de assegurar que a impressora tenha um bom funcio namento, com impressões de alta qualidade, em um processo controlado por especialistas.

“Os benefícios para o impressor são enormes”, diz Richard Wilson, diretor de Coordenação Técnica de OEM do Flint Group. “Um reforço local com produtos confiáveis de rendimento uniforme permitirá que a impressora KBA imprima segundo as especificações e mais eficientemente e, além disso, o cliente obterá retornos de sua inversão com maior rapidez; elimina uma das variáveis do processo, o que significa que a aprovação final pode ser obtida antes”.

O acordo inclui o uso de tintas do Flint Group por parte da KBA-Sheetfed para demonstrações de impressão em seu centro de demonstrações, durante a orientação para os empregados no centro de capacitação da empresa, nos departamentos de design e desenvolvimento, nas feiras comerciais e nos eventos dos clientes, para a realização de provas de fábrica das impressoras novas e nos kits iniciais que se entregam com suas impressoras. Os especialistas de ambas empresas poderão compartilhar conhecimento e poderão executar projetos conjuntos de desenvolvimento de produtos dentro do conjunto base de programas de capacitação mútua.

COMENTÁRIOS