DuPont lança concurso cultural de design

tyvekA DuPont lança o concurso cultural “Tyvek: ideias além do papel”, direcionado a publicitários, ilustradores, designers e demais profissionais ligados ao mercado gráfico. Os participantes deverão criar uma arte exclusiva com DuPont Tyvek, um não-tecido com infinitas possibilidades de aplicação em impressão e conversão. Com a ação, a DuPont busca aproximação com o cliente da indústria gráfica no intuito de mostrar os diferenciais que a solução agrega ao produto final.

DuPont Tyvek é um material leve, de longa vida útil, que não rasga, resistente à água, 100% reciclável e pode ser aplicado em substituição a papel ou tecido. Essa combinação permite à solução durabilidade, resistência a condições climáticas extremas e facilidade de utilização, além de excelentes resultados ao ser aplicada em materiais impressos.

O primeiro dos cinco grandes vencedores, que serão anunciados em janeiro de 2017, irá ao SXSW 2017, o principal evento do mundo para a indústria criativa. Além disso, a arte estará em um envelope feito com o produto, que revestirá uma edição da Revista Zupi com uma matéria especial sobre o concurso. O regulamento completo está AQUI.

O concurso cultural mostrará a versatilidade do DuPont Tyvek e o quanto a solução possibilita o desenvolvimento de peças criativas e com alto valor agregado. “Não importa a peça gráfica, há uma forma fácil e economicamente viável de aplicá-lo. Certamente, isso fará uma enorme diferença nos resultados pretendidos pelo cliente”, afirma Bruno Bezerra, gerente de vendas do segmento da DuPont para América Latina

Serviço:

Tyvek: ideias além do papel

Prazo: de 1/11/2016 a 1/02/2017.

Mais informações em:

https://ideiasalemdopapel.com.br/

COMENTÁRIOS